domingo, 29 de julho de 2012

Baraúnas tenta reverter situação jogando em Pernambuco

fabinho_cambalhota_3

Vivendo uma situação diferente da semana passada, quando entrou na rodada liderando o seu grupo, A3, no Brasileiro da Série D, o time do Baraúnas embarcou para o estado de Pernambuco onde joga hoje, a partir das 16h, no estádio Otávio L. Alves, na cidade de Santa Cruz de Capibaribe, em Pernambuco. A vitória recoloca o tricolor no caminho da classificação e, dependendo dos resultados da rodada, poderá reconquistar a liderança.
Para tentar retornar à zona de acesso à próxima fase, o treinador Wassil Mendes resolveu modificar o esquema de jogo para a segunda partida do tricolor contra o Ypiranga no campeonato. No primeiro confronto, em Mossoró, os mossoroenses levaram a melhor vencendo de virada, por 3 a 1, jogando no esquema 4-4-2.
Para hoje, no campo do adversário, o Baraúnas volta ao esquema inicial do campeonato no esquema 3-5-2, contando sempre na linha de frente com os atacantes Fabinho Cambalhota e Gilmar que estão se entrosando melhor a cada partida. No meio, além da presença de Paulinho responsável pela criação, tem as presença de Robson Lima e Sorato, este último entrando no lugar de Richardson.

Fonte: O Mossoroense