terça-feira, 24 de julho de 2012

Ex-vereador foi encontrado morto em avançado estado de decomposição em Pau dos Ferros/RN


Milton França Filho, 49 anos, foi encontrado morto, por volta das 18h30min horas desta segunda-feira, no interior da casa onde morava  sozinho, localizada na Rua 13 de  Maio , Bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN.
O corpo estava em avançado estado de decomposição, familiares nos disseram que desde o ultimo sábado (21) que tentavam manter contato via telefone, mas acreditavam que ele deveria esta viajando como costumava fazer nos finais de semana.
“Vi ele na ultima sexta-feira (20), acreditávamos que ele estivesse em São Miguel/RN ou em outra cidade vizinha “ disse seu genro.
A descoberta do corpo ocorreu quando seu genro arrombou o portão e encontrou o corpo caído de bruços no primeiro degrau da escada de acesso ao 1º andar, dando a entender que teria caído da escada, mas acredita-se que a morte foi natural.
Milton França que foi vereador em Pau dos Ferros por quatro mandatos, inclusive foi presidente da casa Legislativa, era funcionário publico estadual (Caern), seu nome foi escolhido para o Ginásio de esportes do bairro onde residia.
A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a residência e comunicou a 4ª DRPC que solicitou uma equipe do ITEP/RN que compareceu ao local por volta das 22h00min horas e removeu ao corpo para sede do órgão para s exames de praxe, a confirmação da causa da morte sairá em 30 dias.
Fonte: Nosso Parana

Nota de Pesar

A Prefeitura de Pau dos Ferros vem, em nome do povo pau-ferrense, manifestar votos de pesar pela morte do senhor, Milton França Filho.
Milton França já foi vereador em Pau dos Ferros, além de ter presidido aquela casa. Também era funcionário público Estadual, além de um nobre cidadão.
Foi um homem conhecido e respeitado em Pau dos Ferros, enquanto político, funcionário , pai e cidadão.
A Prefeitura de Pau dos Ferros estende, a todos os seus familiares, o sentimento de profundo pesar por esta perca.

Prefeitura de Pau dos Ferros