segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ontem (29) a cidade de Taboleiro Grande foi palco de uma grande manifestação politica da coligação Unidos Venceremos (PSD,PR,PTB)


Tudo começou pela manhã quando o Dr.Abraão chegou a cidade de helicóptero, e logo mais acompanhado com o povo participou das adesões que recebeu a coligação Unidos Venceremos. Pela parte da tarde o helicóptero sobrevoou a cidade e soltou papeis na cor vermelha fazendo um verdadeiro espetáculo a população desta cidade.




Apartir das 18:30hs a coligação saiu em carreata pelas ruas da cidade, participando desta carreata somente os carros e as motos.


Depois foi realizada a passeata e não participaram nenhum veículo a não ser os carros de sons.



 Em seguida os candidatos começaram os seus discursos fazendo cobranças a atual administração, por verbas liberadas para Taboleiro Grande e isso é só olhar no portal da transparência, um dos citados foi a reforma do posto de saúde que até agora não saiu do papel, também foi rebatado as acusações de traição por parte da prefeita Maria Miriam a alguns vereadores que deixaram o seu grupo.

Candidata a vereadora Andreza


Dr.Abraão Bessa
Candidato a vereador Dr.Elândio
Candidata a vereadora Garlenia


Candidato a vereador Aluízio Paulino


Candidata a vereadora Verônica Bessa


Presidente do PR Márcio Holanda
Candidato a vereador Cleante Bessa


Tacisio Bessa


Dr. Flávio Bessa
Candidato a vereador Magno Araújo
Candidato a vice prefeito Lenário
Professor Cosmo
Candidata a prefeita Klebinha


O momento mais esperado da noite era o discurso da candidata Klébia Bessa, e quando o seu nome foi anunciado a multidão foi a loucura gritando Klebinha e mostrando o desejo de mudança.
 Klébia falou que entrou na politica por causa do sofrimento da classe baixa desta cidade, e foi o povo quem te escolheu pois a mesma já mais pensou em entrar na politica, mais viu no olhar de cada um o desejo de mudança, e por causa da insistência do povo ela entrou,  e muitos acreditam que ela seja a solução para Taboleiro Grande.

Veja todas as fotos aqui



Fonte: Taboleiro Grande News