terça-feira, 31 de julho de 2012

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: INFORMATIVO ABRMO



A direção da ABRMO cumpre o dever de informar a toda sociedade Oestana que continua de portas abertas durante todos os dias da semana pela manhã e à tarde. Produzindo embalagens para o comércio local e de algumas cidades circunvizinhas.
Com uma boa aceitação, nossa embalagens estão sendo usadas para festas de aniversário e por isso temos recebido encomendas de bufet e de outras festas privadas na cidade de Pau dos Ferros. Hoje, vivemos os melhores tempos da ABRMO desde sua fundação em 2004. É claro que ainda precisamos de ajuda - nossa produção ainda é de pequeno porte, mas estamos confiantes de que poderemos crescer assim como  muitos pequenos negócios que deram certo - não de um dia pra noite - mas entendemos que precisamos de tempo, de ganho de mercado, de um capital de giro entre outras questões relativas às pequenas empresas o que estamos aprendendo aos poucos com a prática.
No Portal, há tempos, divulgamos o nosso trabalho - ali naquelas janelinhas que ficam ao lado (confiram). Temos vários clientes em Pau dos Ferros, Itaú, Tenente Ananias e aqui mesmo. Em breve iremos expandir essa clientela indo a outros municípios da região
Os jovens que hoje trabalham na ABRMO - ganham pouco, mas ganham muito em aprendizado - já sabem fazer o trabalho de serigrafia, já temos quem entenda de design, temos ofertado cursos pelo SENAR e estes trabalham apenas três horas diárias - sendo dois turnos com jovens diferentes - na linha de produção são exatamente  07 jovens.
Temos planos para um futuro próximo pleiteando mais um convênio com o Banco Mundial exclusivamente para compra de matéria prima e outros instrumentos de trabalho. Acreditamos que no próximo ano isso poderá ser possível. Enquanto isso - seguimos firmes - na luta - sem trégua - Porque sonhos não devem ser interrompidos até que a realidade se manifeste.

A ABRMO foi fundada em 16 de novembro de 2004 e só Deus e nós sabemos o quanto foi difícil caminhar até aqui. Mas tivemos força e ela está VIVA, não SUMIU! (é impossível não lembrar de uma das maiores festas desta cidade realizada pela associação - festa essa que tem como objetivo a valorização dos profissionais deste município).
A ABRMO Tem como objetivos principais: A busca de alternativas de trabalho e a prestação de servições de relevância pública.
Presidente - Aldair Neto
Vice - Natália Gomes
Secretária - Nilciene Silva
Tesoureiro - Márcio Barreto
No geral são 30 sócios - entre eles os colaboradores que ajudam financeiramente - todo mês - na manutenção de algumas despesas da instituição.
Nossas reuniões acontecem no último sábado de cada mês na sede
PRINCIPAIS REALIZAÇÕES:
* Novena no mês Mariano
* Festa Destaques do Ano
* Comemoração do aniversário da ABRMO..
* Confraternização de final de ano.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Produção de embalagens para o comércio lojista
* Personalização de embalagens/serigrafia
* Pintura em tecido

PARA O FUTURO
* Renovação de convênio com o Banco Mundial
* Início dos trabalhos de reciclagem de papel
Cremos que muita gente já sabe disso, mas não nos custa nada ratificar - até porque de repente a gente informa a outros tantos que podem não conhecer a nossa história.





Fonte: Portal Oestano