terça-feira, 31 de julho de 2012

Uern convoca aprovados em concurso público

vista_aerea_da_uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o edital de convocação para nomeação e posse dos aprovados no concurso público de provas e títulos para provimento de vagas em cargos de nível médio e nível superior, de acordo com o Edital nº 7 - Uern de 30 de junho de 2010.
O edital para nomeação e posse foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do último sábado, dia 28. A relação dos convocados está disponível no site da instituição, no endereço eletrônico www.uern.br.
De acordo com a Universidade, os convocados deverão apresentar a documentação solicitada no referido edital até o dia 27 de agosto. A posse está marcada para o dia 3 de setembro.
Os candidatos convocados, uma vez empossados em seus cargos, serão regidos pela Lei Complementar nº 122 de 30 de junho de 1994, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado e das Autarquias e Fundações Públicas Estaduais do Rio Grande do Norte.
Ao entrarem em exercício, os servidores cumprirão o estágio probatório de três anos, período no qual devem permanecer no local de lotação inicial, onde se submeterão à avaliação sistemática a partir dos critérios definidos pelo art. 20 da Lei Complementar nº 122/94.

Fonte: O Mossoroense