domingo, 29 de julho de 2012

UIRAÚNA/PB: FECHANDO AS PORTAS


A admnistração municipal de Uirauna  resolveu mesmo fechar as portas do estadio municipal o Maurilhão por 30 dias a se contar desta segunda feira 30/07.
A informação é que é para a recuperação do gramado , o inusitado é que quase sempre se fecham as portas no periodo invernoso , e como vivemos periodo de estiagem ficamos sem entender nada.
O curioso é que na semana anterior esta hipotese teria sido afastada pelos que faz a admnistração municipal , que  ensairam até o inicio do campeonato municipal vai entender .
é bom esclarecer tambem que o estado do gramado  esta em boas condições para a pratica esportiva , já  que a carga de jogos no estadio não é tão execisvo.
O contraste disso vemos em cidades vizinha por exemplo major sales que alem de realizar os jogos da reta final da copa primo fernandes já esta em andamento o campeonato municipal , alem disso já foram inaugurados o sistema de iluminação do estadio o piozão, esta semana foi a vez da admnistração de poço dantas anunciar  que sera iniciado em breve a construção do lance de arquibancada , a plantação do gramado alem do sistema de iluminação no estadio de futebol francisco evangelista.
deixando uirauna para tras mais uma vez.
Vale lembrar aos desportista de uirauna que o ex senador wilson santiago desde dezembro de 2011 alocou recursos para a construção do lance de arquibancadas do estadio o maurilhão , o mesmo disse em entrevista que tudo dependeria da inadiplência da  admnistração municipal junto ao governo federal, até agora nada resolvido.
Como sempre vamos esperar.

Fonte: Blog AD Motirão