OUÇA AQUI RÁDIO COMUNITÁRIA METAMORFOSE FM 104,9 - SÃO FRANCISCO DO OESTE /RN

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FNV promove 4ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia das categorias de base

 
Larissa e Alana empatadas em primeiro lugar em ranking nacional
Estimular o crescimento de novos atletas dentro da modalidade do voleibol tem sido uma das principais missões da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV). Por meio de diversas ações a FNV tem realizado um importante papel dentro do Estado nesse sentido. Uma dessas ações é a realização da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia das categorias de base (sub-14, sub-16 e sub-21), nos dias de 05 e 06 de Outubro, no Aero Clube Natal.
No dia 05 (sábado) ocorrerão as disputas do naipe feminino e no domingo (06) será a vez do naipe masculino mostrar potencial na quadra do Aero Clube, localizado Av. Hermes da Fonseca, 1400 – Tirol. Um dos destaques é a dupla natalense Larissa e Alana que estão empatadas em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de seleções na categoria sub-21.
Igor Ribeiro Dantas, Presidente da FNV, acredita que “não há renovação sem o devido investimento nas categorias de base. Esse Circuito tem revelado grandes talentos. Toda diretoria da FNV confia estar caminhando para uma nova fase do vôlei Potiguar”.
Igor Ribeiro Dantas, Presidente da FNV, em entrevista