JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A eterna Rainha do Forró de volta a Currais Novos, no Aniversário do Pulsação


Dona de uma voz marcante, e reconhecida em todo o Brasil por gravar inúmeros sucessos que fazem sucesso até hoje, a forrozeira Eliane que se consagra a cada dia como a eterna Rainha do Forró, será uma das atrações do Aniversário do Pulsação, em dezembro.

Eliane gravou seu primeiro disco em 1983 com 15 anos de idade. Seu primeiro álbum vendeu em Fortaleza 30 mil cópias. O primeiro grande sucesso da Rainha do Forró foi a música “Quando Será” do álbum “Quero Ter Você Comigo” que deu a ela seu primeiro disco de ouro. A música “Sem Você Não Dá” foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem de 1987 e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto.

A eterna Rainha do Forró também gravou sucessos como: “Jeito Manhoso”“Esse Menino É Uma Loucura”“Brilho da Lua”“Amor ou Paixão”; “Vou Te Esperar”; “Só Sei Te Amar”; “Amor Eterno Amor”; “Caminhos Do Prazer”; Canto e Declamo”; “Teu Jeito”; “Minha Vida é Te Amar”; Amor Eterno Amor”, dentre outras inúmeras músicas que marcaram a vida de muitas pessoas por todo o Brasil.

Eliane se apresentará em Currais Novos no próximo dia 20 de dezembro, na Du Rei Casa Show. Na ocasião, será comemorado os 7 anos do Pulsação que contará também com os shows do cantor Acácio e da banda Forró da Pegação. A festa promete reunir todos os  públicos, numa mistura de amantes do forró das antigas, romantismo e forró swingado.