JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

domingo, 23 de novembro de 2014

Bebê é atingida por tiro dentro de ônibus na capital

Janelas do ônibus foram estilhaçadas pelos tiros – Foto Divulgação/Polícia Militar

O quadro clínico da bebê de 1 ano e 5 meses baleada na noite de sexta-feira, 21, dentro de um ônibus em Natal é considerado estável, segundo o pai dela. A criança estava no colo da mãe quando foi atingida. A família voltava para casa após a partida entre América e Náutico, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Ela estava no colo da mãe. O ônibus estava lotado de torcedores do América. De repente, ouvimos tiros e todo mundo se abaixou. Quando olhei de lado, vi o sangue da minha filha e da minha mulher. Pedi socorro e fomos levados para um hospital”, relatou Marcos Murilo, pai da bebê.
A menina foi atingida no abdômen, abaixo do braço. A bala perfurou o pulmão e o diafragma e quebrou uma costela dela. A bala ainda atingiu o braço da mãe dela, Renata Silva da Rocha, de 19 anos, onde se alojou.
As duas foram levadas para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Em seguida, as duas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste, onde passaram por cirurgia. A mãe já recebeu alta hospitalar. A menina continua internada, sem previsão de alta.
Até a manhã de ontem, 22, a polícia do Rio Grande do Norte ainda não tinha pistas sobre o autor dos disparos. A principal linha de investigação é que o caso seja mais um de rixa entre torcidas organizadas.
Fonte: G1 RN