JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

domingo, 30 de novembro de 2014

Com golaço de sósia de Valdivia, Inter vai à Liberta e Palmeiras se complica

Inter bateu Palmeiras por 3 a 1 no Beira-Rio.

Por ironia do destino, foi Valdívia o autor do gol que sacramentou a vitória do Internacional por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, no Estádio Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sósia do camisa 10 palmeirense, junto com Taiberson e Fabrício, garantiram a classificação do Inter à Libertadores da próxima temporada. Já o Verdão fica nas mãos do Flamengo, que encara o Vitória ainda neste sábado (se os baianos vencerem, os paulistas entram na zona de rebaixamento).
Na tabela de classificação, o Internacional subiu para os 63 pontos, ultrapassando o Corinthians e assumindo a terceira posição. Para alegria dos mais de 36 mil colorados presentes no Beira-Rio! O Palmeiras, por sua vez, acumula a quinta derrota seguida, se mantém estacionado nos 39 pontos e pode acabar a rodada na 17ª posição.
Ambas as equipes voltam a jogar apenas no próximo domingo, às 17h, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. O Internacional visita o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O Palmeiras recebe o Atlético-PR no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Data e local dos jogos estão sujeitos a alterações pela CBF, que deve antecipar e mudar mandos de alguns jogos da rodada final.
Fonte: msn.com