JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CRIME BÁRBARO: Em São José de Mipibú, casal é encontrado morto; adolescente com sinais de estrangulamento e jovem com corda pendurada no pescoço

A cidade de São José de Mipibú registrou um crime bárbaro na madrugada desta quarta-feira, 26. De acordo com o Portal 190 RN, um mototaxista foi encontrado morto com uma corda no pescoço e a sua namorada, morta com sinais de estrangulamento. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que registrou o crime na comunidade Rocinha, no bairro Pau Brasil, Zona Rural do município.  Na ocasião, Julio Cesar Rodrigues da Silva, 23 anos, namorava com Francidara da Silva Gonçalo, 17 anos. Informações de familiares dão conta que o casal discutia muito por causa de ciúmes por parte de Julio Cesar. A suspeita de homicídio seguida de suicídio está sendo investigada.
Segundo o Portal 190 RN,  na noite de ontem, Francidara teria ido dormir na casa de Julio. A mãe dela ligou diversas vezes para a filha na manhã de hoje e não foi atendida o que a fez ligar para José Roberto, pai de Julio. Ao ir à casa do filho, José Roberto encontrou Francidara, que trabalhava de babá, deitada na cama e Julio pendurado com corda no pescoço. Ainda segundo o 190 RN, a cena do crime assustou até mesmo os militares e peritos do ITEP.
Com informações do 190 RN