quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Crediarista uiraunense morre em hospital após acidente na BR-405




O enterro de Daniel sairá do sítio Riacho do Exu às 9h00 da manhã dessa quinta-feira para o cemitério de Uiraúna;PB.

O vendedor crediarista Daniel Pereira, de 28 anos, natural do sítio Riacho do Exu, município de Uiraúna/PB, morreu em um hospital de Mossoró na manhã dessa quarta-feira (30/dez).

Daniel: trabalhava de crediarista no estado do Maranhão. Casado com uma uiraunense, era pai de duas filhas. Filho do casal Manoel de Valdemiro e dona Neném.

Daniel havia sofrido um grave acidente de moto na madrugada da segunda-feira passada (28). Ele voltava de uma vaquejada ocorrida na cidade de José da Penha-RN pela BR-405, quando na altura da comunidade de Arapuá a moto a qual guiava bateu em um jumento. Daniel sofreu sérias lesões em órgãos vitais e ainda teve traumatismo craniano. Foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferido para uma unidade de saúde em Mossoró/RN, mas acabou falecendo. Ele havia chegado há poucos dias no Riacho do Exu, onde veio passar o final de ano com familiares.

O corpo deve chegar em sua casa ainda na tarde dessa quarta-feira, onde será velado. O enterro ocorre na manhã dessa quinta-feira, no cemitério Jesus, Maria e José, em Uiraúna.

A morte de Daniel foi um choque para comunidade uiraunense com a qual ele gozava de muitas amizades.

*COFEMAC
NOSSO PARANA