terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jovem preso pela PM após assalto disse que roubou para pagar dívida de drogas

O jovem Lucas Emmeran de Assis Alves de 20 anos, servente de pedreiro, morador da Vargem no Alto são Manoel em Mossoró, foi preso na tarde desta segunda feira 28 de dezembro, após praticar um asalto a um estabelecimento comercial.

O caso aconteceu no final da tarde, na Avenida Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição e segundo o Grupo Tático Operacional, que efetuou a prisão, o suspeito entrou no estabelecimento e se fazendo que estava armado anunciou o assalto.

Ele se dirigiu ao caixa e mandou que o funcionário juntasse o dinheiro e o entegasse e que se ele reagisse seria morto. O funcionário entregou o dinheiro e um notebook.

Quando o suspeito saía do comercio com o material roubado, foi surpreedido pela Guarnição que chegou rápido e prendeu o mesmo, que não reagiu a voz de prisão.

Lucas Foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Delegado. No depoimento ele disse que cometeu o crime, para pagar dívidas de drogas, pois já tinha sido ameaçado de morte por traficantes.

Após analisar a situação, o delegado resolveu autuá-lo no artigo 157 e encaminhá-lo à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça. Lucas Não tinha passagem pela Polícia.
FIM DA LINHA