quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: vice-prefeito Leidimar Morais (DEM), emite nota em sua página social no Face book


SÓ PRA VOCÊS ENTENDEREM COMO AS COISAS CHEGARAM ONDE CHEGARAM, ESSA NOTA EU FIZ EM 05 DE AGOSTO DE 2013. 
FALTOU OU NÃO FALTOU HABILIDADE POLÍTICA, ARTICULAÇÃO E HUMILDADE. 
NÃO SEI QUANDO, MAS UM DIA AINDA VOCÊS VÃO AMADURECER E TER HUMILDADE PARA OUVIR E APRENDER COMO SE FAZ POLÍTICA. 
FICOU CLARO QUE EU NUNCA SAÍ, VOCÊS E' QUE ME USARAM QUANDO PRECISARAM E DEPOIS DESCARTARAM COMO UM OBJETO DESCARTÁVEL. 
GRANDE ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO.


NOTA


MEUS QUERIDOS(AS) AMIGOS(AS) , COMO FALEI EM UM PEQUENO COMENTÁRIO Q FIZ Q IRIA EXPOR A MINHA OPINIÃO DE COMO ESTOU VENDO AS DECISÕES DE ALGUNS ASSUNTOS POLÊMICOS EM NOSSO MUNICÍPIO ,RESOLVI FAZER ESSA NOTA .PRA COMEÇAR EU NUNCA TIVE INIMIGOS POLÍTICOS . MAS, NA POSIÇÃO Q ESTOU, DIPLOMADO PELO JUSTIÇA ELEITORAL DO RN COMO GESTOR  NA CONDIÇÃODE VICE-PREFEITO DO MEU MUNICÍPIO É CLARO Q TENHO ADVERSÁRIOS E ALIADOS POLÍTICOS .SE TEM ALGUÉM Q MAIS LUTOU PARA À UNIÃO DESSE GRUPO VENCEDOR FOI LEIDIMAR MORAIS , SÓ RELEMBRANDO UM POUCO; EM 2004 QUANDO FICAMOS SEM CANDIDATO À PREFEITO NUM RISCO EMINENTE DE  DESMONTE DESSE GRUPO , COLOQUEI À DISPOSIÇÃO TODA UMA VIDA LUTA COM MINHA FAMÍLIA INDEPENDENTE DE QUAL FOSSE O RESULTADO NÃO DEIXEI O NOSSO POVO NA "MÃO" VOCÊS SABEM BEM A HISTÓRIA, ME DESFIZ DE TUDO PARA NÃO OS ABANDONAR , E AÍ CONTINUEI DE NOVEMBRO DE 2004 À FEVEREIRO DE 2008 PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PARA AS ELEIÇÕES DE 2008 . POIS BEM NA OCASIÃO O NOSSO GRUPO ENTENDEU QUE EU NAQUELE MOMENTO NÃO ERA A MELHOR OPÇÃO   , VISTO QUE MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS DEVIDO AOS GASTOS DO PERÍODO DE 2004 À 2008  NÃO DAVA O RESPALDO QUE O GRUPO QUERIA . ENTÃO MAIS UMA VEZ COMPREENDI O GRUPO, ABRI O ESPAÇO PARA OUTRO(A) CANDIDATO(A) E AINDA POR CIMA FIQUEI MAIS FORTE AINDA NO GRUPO TRABALHANDO ,DISCURSANDO,PEDINDO VOTO E SOFRENDO JUNTO , EIS QUE NÃO TIVEMOS ÊXITO . ENTÃO VEIO AS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DE 2010 . COMO TODOS JÁ SABEM CONTINUAVA NO GRUPO VOTANDO NA NOSSA DUPLA DE CANDIDATAS ,  O QUE ACONTECEU ? DEPOIS DE FEITA À CONVENÇÃO PARA HOMOLOGAÇÃO DA CHAPA , EIS QUE A NOSSA CANDIDATA A VICE-PREFEITA DESISTIU E FOI SER ADVERSÁRIA . O QUE É QUE ACONTECEU? MAIS UMA VEZ FUI CONVOCADO PELO GRUPO À SUPRIR A VAGA DE VICE-PREFEITO , E EU PRONTAMENTE INGRESSEI MAIS UMA VEZ NUMA LUTA QUE NÃO SE SABE SE GANHA OU SE PERDE. EM FIM "GANHAMOS JUNTOS " E RENOVAMOS O MANDATO EM 2012 , ACHO QUE DEU PARA VOCÊS RELEMBRAREM .
      POIS EIS À QUESTÃO DE EXPOR O MEU COMENTÁRIO , NÃO É TIRAR MÉRITOS DA MINHA COMPANHEIRA PREFEITA GILDENE PELA "SUA" ADMINISTRAÇÃO , E COMO EU DISSE QUE EU IRIA FALAR DE COMO ESTAVA VENDO ESTA SITUAÇÃO , POIS BEM,NÃO É POR INDICAÇÃO NENHUMA E NEM POR PROFISSIONAL NENHUM, SEI QUE SE FOI NOMEADO , É POR QUE TEM COMPETÊNCIA,PARA TANTO A QUESTÃO DO VEREADOR VALDICÉLIO E DE COMO EU ESTOU VENDO , NÃO É NADA MAIS DO QUE DE FORMA JUSTA ASSIM COMO BATALHAMOS JUNTOS PARA ALCANÇAR A "VITÓRIA" TAMBÉM ESTARMOS JUNTOS , PARTICIPARMOS  DAIS COISAS BOAS E RUINS , DIVIDINDO ENTRE NÓS O PÊZO DA ADMINISTRAÇÃO QUE TODOS SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL.
      DE UM MODO GERAL QUERO DECLARAR QUE ASSIM COMO EU À PREFEITA TAMBÉM TEM ADVERSÁRIOS E ALIADOS E EU ME INCLUO NO QUADRO DOS ALIADOS E AINDA VOU FAZER COMO SEMPRE FIZ DE TUDO PARA MANTER O NOSSO GRUPO COESO , FORTE , UNIDO E VITORIOSO , MAS TÁ NA HORA DE PENSARMOS JUNTOS , AGIRMOS JUNTOS , SOFRERMOS JUNTOS E ADMINISTRAMOS JUNTOS .

     UM FORTE ABRAÇO A TODOS

            LEIDIMAR MORAIS