quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ALEXANDRIA: PM FAZ RONDAS E ABORDAGENS NA NOITE E MADRUGADA. "PROPORCIONAR SEGURANÇA É NOSSO OBJETIVO"

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Alexandria, tem obtido evidente êxito em manter a paz e a tranquilidade dos alexandrienses. Em ações com horários alternados, a "Operação Alexandria Segura", realiza abordagens durante toda a noite e madrugada, que já tem sido chamada pela população de Alvorada Segura, por invadir o período noturno e encerrar-se, mesmo que momentaneamente, próximo ao raiar do dia. Durante o período diurno, a segurança á vista sendo empregada, nas entradas e saídas da cidade.
Estas ações têm evitado o tráfico de drogas, veículos irregulares, roubados ou furtados transitar pelo território alexandriense e afasta a ideia daqueles que desejam praticar roubos ou furtos, em virtude da nítida vigilância dos PM's.
Contando com duas equipes do GTO e dois efetivos de Rádio Patrulha, prisões foram feitas, dificultando a vida da bandidagem e oferecendo sossego aos cidadãos e cidadãs alexandrienses.
Com sete meses de Comando do Capitão Júlio César, na 3ª Cia de Polícia Miliatr, que dar continuidade ao trabalho de sucesso do seu antecessor, Major Brilhante Filho, o município manter a tranquilidade a qual acostumou-se vivenciar.