quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ex-marido invade casa, tira a vida de ex-esposa e esfaqueia a filha dela em Condado/PB


A cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, está abalada após o assassinato brutal de uma mulher identificada como Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos que foi morta a facadas pelo ex-marido dentro da casa dela, na madrugada desta quarta-feira (28 de agosto).

De acordo com informações, o suspeito é ex-marido da vítima e foi identificado como sendo Juberlânio Soares de Melo, conhecido por Tales. Ele adentrou bruscamente na casa e já desferiu várias facadas na ex-esposa e também na filha dela de apenas 13 anos. Outra criança de idade menor que a ferida estava na casa e presenciou o ato brutal, mas não foi ferida.

A mulher caiu agonizando e morreu minutos depois ainda no local do ocorrido. A filha da vítima foi socorrida para a UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos.

Relatos dão conta que os envolvidos moravam na cidade de São Bentinho e estavam residindo em Condado há pouco tempo. Segundo a Polícia Civil, Juberlânio Soares fugiu após cometer os crimes. Agentes realizam buscas, com apoio da Polícia Militar, para localizá-lo. A motivação para o crime seria ele não aceitar o fim do relacionamento.

Patos Online