JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

JORNAL AUSTRÍACO CRITICA BOLSONARO E DIZ QUE "BRASIL ELEGEU UM IDIOTA"


O jornal austríaco Die Presse publicou uma reportagem em que chama o presidente Jair Bolsonaro de "idiota". A reportagem, com o título "O Brasil elegeu um idiota", cita algumas medidas e declarações polêmicas do presidente brasileiro nestes sete meses de governo.
A publicação diz no subtítulo da matéria que Bolsonaro espalha teorias da conspiração e tenta reescrever a história brasileira. O jornal ainda critica a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
Bolsonaro disse que o seu "sentimento" é que o filho, terá a indicação para a embaixada nos Estados Unidos aprovada pelo Senado. A autorização do governo americano para que o parlamentar assuma o posto já foi dada pelo governo americano.
Em outro trecho da reportagem, o jonal ainda cita o episódio em que Bolsonaro cancelou a reunião que teria com o chanceler da França, Jean-Yves Le Drian. O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que o encontro não se realizou por "problema de agenda" do presidente da República. A audiência estava marcada para ocorrer às 15h, com duração de 30 minutos. Às 15h50, porém, Bolsonaro estava cortando o cabelo, o que foi transmitido ao vivo por suas redes sociais.

Fonte: Extra