segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PSG pede Vinicius Junior e Varane ao Real Madrid em troca por Neymar!

O futuro de Neymar segue indefinido

De acordo com TV francesa, os merengues voltaram para a disputa pelo brasileiro, mas recusaram liberar o jovem atacante e o zagueiro.

Mais um capítulo da novela Neymar. Sem avanço nas negociações com o Barcelona, que estava mais próximo do brasileiro há algumas dias, a negociação pode estar mais uma vez a favor do Real Madrid. De acordo com o programa 'Telefoot', da França, o clube parisiense pediu Vinicius Junior e o zagueiro Varane pelo camisa 10.

Ainda conforme informado pelo veículo, Leonardo, diretor de futebol do PSG, está com as negociações abertas com os dois gigantes da Espanha, mas as tratativas com o time catalão esfriaram. Contudo, o pedido de troca dos dois jogadores foi recusado pelo Real Madrid, que ainda não desistiu da contratação de Neymar.

Neymar está treinando separadamente no clube francês e não foi relacionado para as duas primeiras partidas da equipe na Ligue One. Em entrevista coletiva no início do mês, Leonardo deixou claro que o desejo do brasileiro é deixar o Paris Saint-Germain, que busca o melhor negócio pelo jogador de 27 anos.

Fonte: Lance.net