sábado, 7 de setembro de 2019

136ª MORTE VIOLENTA EM 2019

Ex-presidiário é encontrado morto numa estrada carroçável próximo ao Partage Shopping em Mossoró.

O corpo de Alexandre César Quirino de Lima de 35 anos de idade morador do Forno Velho, apresentando marcas de quatro disparos de arma de fogo, todos pelas costas, foi encontrado na manhã de hoje, (07), por populares as margens de uma estrada carroçável, entre o Partage Shopping e estrada da Granja em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A policia recebeu informações de moradores da região, que ontem por volta das 15h foram ouvidos cerca de seis disparos no local, mas segundo o responsável pela perícia, o tempo da morte da Alexandre, ainda depende de informações complementares da Medicina Legal, que deverá acontecer com o exame de necrópsia.
Segundo registros, Alexandre Quirino tinha passagem pela sistema prisional, tendo cumprido pena por envolvimento com roubo/furto qualificado e tráfico de droga, mas estava em liberdade condicional, comparecendo apenas para assinar o livro de presença.
O Delegado Roberto Moura, acompanhado com a equipe de plantão na Delegacia de Policia Civil, acompanhou os procedimentos de perícia realizados pela equipe de plantão do ITEP e não descarta a possibilidade do crime ter acontecido noutro bairro e o corpo de Alexandre ter sido jogado no local.

Fonte: O Câmera