JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

sábado, 7 de setembro de 2019

Acidente entre carro e van deixa dois mortos e três feridos na BR 230, na Paraíba


Um acidente entre um carro e uma van deixou três pessoas mortas e duas feridas na BR-230, em um trecho próximo ao município de Ingá, no Agreste paraibano, na tarde desta sexta-feira (6).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, que dirigia no sentido Campina Grande para João Pessoa, perdeu o controle do veículo ao passar por um contorno e invadiu a via contrária, quando a van atingiu a lateral do automóvel.
Com o impacto da batida, a frente e a lateral esquerda do carro ficaram totalmente destruídas. Um homem e uma criança que estavam do lado em que o veículo foi atingido morreram ainda no local do acidente.
A condutora do veículo e a filha dela, uma criança de 9 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande junto com o motorista da van. Segundo a unidade hospitalar, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o estado de saúde dos condutores do carro e da van é estável. Eles permanecem no local em observação.
* G1 PB