JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

domingo, 8 de setembro de 2019

MARTINS: DIAS DE VIOLÊNCIA, MAS COM RESPOSTAS A SOCIEDADE


Nos últimos dias, a calmaria conhecida na turística cidade de Martins, foi rompida por casos de violência ao qual a população não está acostumada.
Contudo, as instituições de segurança pública, de pronto elucidaram a maioria dos crimes.
Na última quinta-feira (04), dois indivíduos foram presos nas cidades de Olho D'água do Borges e Umarizal, acusados de praticar, juntamente com seus parceiros, assaltos na região, inclusive Wesley e Lucas, roubaram uma motocicleta modelo Lander, da Yamaha e pertencentes do proprietário da moto.
Os mesmos são investigados por  dois assaltos na cidade de Martins, sendo no posto de combustível e pizzaria. Inclusive, Wesley foi reconhecido por vítimas.


Já na sexta-feira, dando continuidade as diligências, no intento de cumprir mandados de prisão. Um destes, em desfavor de Alexandre dos Santos, que é tido como fugitivo da justiça e principal suspeito de ter autor de dois assaltos na cidade de Martins. Já um outro mandado de prisão também foi diligenciado, contra a pessoa de Francisco Gilailson de Souza, que por sua vez é acusado de ter autor da tentativa de homicídio no dia 1º de setembro e também encontra-se foragido da justiça.


O delegado de Martins, Aroldo Sales Chaves Júnior, com a competência que lhe é peculiar, está à frente das investigações, sempre atento e em busca de elucidar os casos ocorridos.
A equipe de polícia militar de Umarizal, já recuperou uma outra motocicleta que havia sido tomada de assalto na terça-feira última, durante o assalto a loja da Boticário. E o assalto a ótica, também em Martins, já está praticamente elucidado.
Aroldo Chaves tem tido um empenho diferenciado nas cidades as quais exerce a função de delegado. Que houve o aumento no número de roubos/furtos, isso é inegável. Entretanto, necessário é que registre-se que a polícia civil de Martins tem dado resposta à sociedade, no intuito de manter a lei e a ordem no município de Martins.
O trabalho integrado das polícias militar e civil em Martins, com o apoio da Pm de Umarizal, nas pessoas dos comandantes Kywal Lima e Azevedo, tem sido de suma importância, para o sucesso das investigações.

RN Política em Dia