JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO73699942449 - CNPJ/MF Nº 33.846.695/0001-86

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Menor assassina homem com tiros e pedradas, depois abusa da mulher da vítima ao lado do cadáver



Um crime bárbaro chocou a população do município de Baixa Grande do Ribeiro, sul do estado de Piauí. Um jovem menor de idade das iniciais J.C.S, 17 anos de idade teria assassinado o trabalhador Jucimar Ivo de Sousa, 19 anos e estuprou sua companheira, Lucimaria Ferreira da Silva, também de 19 anos, além de ter ateado fogo na moto em que o casal andava.

O fato ocorreu na noite deste sábado (07) por volta das 21hs quando o casal havia saído de sua casa e estava num lugar um pouco distante da cidade, no mato, namorando, quando o acusado de cometer o crime J.C.S apareceu de posse de uma arma e rendeu o casal. A primeira vítima foi Jucimar, ele foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro braço, após agonizar com os disparou o menor pegou uma pedra e jogou na cabeça de Jucimar, que instantes depois morreu.

Em seguida sua companheira, após assistir tudo, foi estuprada pelo menor e depois levada até um riacho para lavar as vestes. O menor ainda ameaçou Lucimaria de morte caso ela avisasse a polícia. Em seguida o menor saiu na moto do casal e em outro local ateou fogo no veículo. O acusado de cometer o crime estava usando uma camisa para encobrir o rosto.
A Polícia Militar após acionada, isolou o local onde o corpo estava, o delegado regional de Uruçuí foi comunicado, momentos depois, em diligências Polícias Militares aprenderam o citado menor, que confessou o crime, junto com o mesmo foi apreendida a arma de fogo que mesmo usou para tirar a vida da vítima. O acusado e a vítima do estupro serão encaminhados para a Delegacia regional de Polícia Civil de Uruçuí para as providências necessárias.

O menor já é conhecido pela polícia pela suposta prática de outros crimes, onde em parceria com outros dois homens teria praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses.



mceara