terça-feira, 10 de setembro de 2019

Pai desmaia durante o nascimento do filho, enquanto mãe ri da cena

A história que você vai ver hoje se parece muito com algo que só acontece em novelas ou filmes, mas dessa vez aconteceu na vida real. Um pai acabou atraindo toda a atenção durante o parto de seu filho, Bernardo, que aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.
O marido, que roubou a cena, estava acompanhando o parto de seu filho, junto com sua mulher, Mariana Reiser, de 39 anos, que é professora de educação física. O pai contou que desmaiou depois que o parto do filho inciou, a cena rendeu fotos hilárias.

Já o pai, procurado para dar uma entrevista disse ”Eu desmaio de vez enquanto, não posso ver sangue. Mas tudo ficou bem, eu já tinha almoçado e tomei um susto quando minha esposa me ligou dizendo que a bolsa havia estourado. Eu estava no trabalho e sai correndo”. Conta o marido que se chama Duileu Edmilson, de 32 anos.  E acrescentou ”Bernardo nasceu com a respiração obstruída e os médicos começaram a realizar o protocolo de desobstrução. Nesse exato momento, foi quando eu passei mal e vim a desmaiar. Acordei já no chão com alguém me abanando”.
Além do bebê Bernardo, o casal tem também uma filha que se chama Sophia, de 3 anos. Abaixo separamos uma fotos dos pequenos:
A foto foi tirada por uma fotógrafa contratada para registrar o momento único do nascimento de uma nova vida. Bruna Costa contou o que aconteceu ”Antes de tudo, a mãe que estava tendo o bebê, ficou muito nervosa e o motivo foi que o parto estava acontecendo fora do esperado, era para acontecer uma semana depois. Aí, depois que a criança nasceu, e o pai o viu, ele começou a ficar com o rosto pálido, e o auxiliar do doutor, conseguiu pegar ele a tempo, antes que ele batesse a cabeça no chão. Todo mundo estava rindo até o doutor, ele aproveitou para abanar o rosto do pai”. Veja algumas imagens:
   olharonline