sábado, 7 de setembro de 2019

Tentativa de assalto em laboratório de exames termina em tiros e vigilante baleado em Mossoró

assal

Uma tentativa de assalto em laboratório de exames, ocorrida no início da manhã desta sexta feira 06 de setembro, terminou com disparos de arma de fogo e um vigilante baleado de raspão em Mossoró, região Oeste Potiguar.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois criminosos, armados um deles aparentemente usando tornozeleira eletrônica, chegaram no Laboratório de Análises Clínicas do Estado, localizado ao lado da Maternidade Almeida Castro no Centro da cidade e anunciaram um assalto.
Segundo a PM, o vigilante teria reagido, mas não chegou a atirar e acabou sendo atingido por dois disparo efetuados pelos bandidos.Um dos tiros, atingiu o colete do segurança, mas o projetil não atravessou o equipamento. Já outro disparo pegou de raspão no braço vigilante que foi levado para uma unidade hospitalar, para ser atendido.
Informações que a vítima não corre risco. Durante os disparos uma porta de vidro do laboratório foi atingida e ficou estilhaçada. Os criminosos fugiram sem levar nada.

* Fim da Linha