Entregador é assassinado a tiros e tem moto roubada enquanto trabalhava em Natal

Vítima foi Ayslam Henrique, de 23 anos. Crime foi registrado no bairro de Cidade Nova.

Entregador é assassinado a tiros e tem moto roubada enquanto trabalhava em Natal
Ayslan Henrique tinha 22 anos — Foto: Cedida

Por Luiz Gustavo Ribeiro, Inter TV Cabugi

 

Um entregador foi assassinado a tiros e teve a moto roubada quando saía da pizzaria onde trabalhava em Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. A vítima do latrocínio foi Ayslam Henrique da Silva Vieira, de 23 anos. Ele foi sepultado na tarde de domingo (12), um dia depois do crime.

Ayslam era promotor de vendas, mas fazia trabalhos extras como motoentregador para complementar a renda que sustentava os dois filhos. Ele foi abordado pelos bandidos no momento em que se preparava para fazer uma entrega na tarde de sábado (11) e sofreu disparos de arma de fogo na perna.

Após o crime, Ayslam retornou ferido para a pizzaria e foi levado para o hospital pelo dono do estabelecimento. Ele faleceu quando recebia atendimento médico. O jovem deixa dois filhos, um de quatro anos e um bebê de oito meses. O caso será investigado pela Polícia Civil.

"Se alguém viu, se alguém tem alguma filmagem ou sabe de alguma coisa denuncie. Não precisa se identificar, apenas ajude a gente para que Ayslam não seja mais estatística. Já basta essa pandemia devastando famílias no mundo inteiro, aí vem agora os bandidos tirando a vida de pessoas inocentes, trabalhadoras", conta Fabrícia Cristina, tia da vítima.

Homem de 22 anos deixa dois filhos — Foto: Cedida

Homem de 22 anos deixa dois filhos — Foto: Cedida