FALECEU ONTEM (06/07) O SR. ZÉ DOS MONTES, O HOMEM QUE CONSTRUIU UM CASTELO NO MEIO DO MATO NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO-RN

FALECEU ONTEM (06/07) O SR. ZÉ DOS MONTES, O HOMEM QUE CONSTRUIU UM CASTELO NO MEIO DO MATO NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO-RN

Faleceu nessa segunda-feira (06/07/20) o Senhor Zé dos Montes, o homem que deixou a sua marca no município de sítio Novo município da região trairi do Rio Grande do Norte. 

Zé dos Montes foi o homem que firmou o seu Castelo no meio da Serra da Tapuia, onde passou 36 construindo para ele morar com com a sua família. 

“Tive o privilégio de conviver com ele os meus 36 anos, com ele cheguei aqui com 4 anos de idade e hoje tenho 40 anos. Não tenho palavra para agradecer à ele, obrigado meu pai Zé dos Montes, que Deus te receba de braços abertos. O meu coração está de luto” Ressaltou seu filho em uma rede social.

O turismo de sítio novo está de luto pelo o homem que deu o seu próprio nome à seu Castelo, Castelo Zé dos Montes. Para quem assistiu a reportagem exibida pelo apresentador Geraldo Luiz, sabe das dificuldades que ele teve durante boa parte da sua vida para realizar este sonho. 
Ele deixou de viver uma vida inteira para se dedicar a construção de um sonho e conseguiu, construir um castelo no inteiro do Rio Grande do Norte. É uma obra simplesmente fantástica, agora ele vai descansar em paz!

Seus filho não informou a sua idade nem as causas da sua morte, que provavelmente tenha sido por causas naturais, até por que Zé dos Montes já estava com a sua idade bem avançada e com sua saúde bastante debitada.

JS BLOGUEIRO