HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA BR 304 NO MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU NO OESTE DO RN

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA BR 304 NO MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU NO OESTE DO RN

Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho de 2020, 09h00min; a polícia miliar recebeu a informação de que o corpo de homem estaria jogado ao loado de motocicleta as margens da BR 304, na entrada da comunidade de Pataxó, na zona rural de Ipanguaçu, região Oeste Potiguar

Segundo informações, o corpo apresenta perfurações de tiros. A vitima foi identificada como,  Antonio Marcos Ferreira de Castro, mais conhecido por Marcos de Naiza, morador do Sitio São Miguel, na zona rural daquele município.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e desconhece até o momento a autoria do crime. O que foi informado pela PM foi que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do RN, por crime de receptação. Ele foi pego com um simulacro de pistola e uma moto com queixa de roubo, mas não há confirmação de os dois casos estão relacionados.

A Polícia Civil de Assu, comandada pelo DPC Paulo Pereira, vai investigar o crime, que não teve testemunha, haja visto que a vítima foi morta em uma rodovia federal. O corpo foi removido, após a perícia no local do crime e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró onde será examinado e depois liberado para os familiares.

FOCOELHO