RIO GRANDE DO NORTE

Comportamento Girão é apanhado pela lei seca

Publicada em 03/03/22 às 13:17h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Comportamento Girão é apanhado pela lei seca  Compartilhar a notícia Comportamento Girão é apanhado pela lei seca  Compartilhar a notícia Comportamento Girão é apanhado pela lei seca

Link da Notícia:

Comportamento Girão é apanhado pela lei seca
 (Foto: Reprodução/BG)

BG

O deputado federal General Girão (PSL) foi apanhado pela blitz da Lei Seca, no Litoral Sul, e segundo o parlamentar, ele não se negou a realizar o teste do bafômetro como mostra o próprio documento.

O parlamentar entrou em contato com nosso blog e afirmou que fez o teste, que havia ingerido apenas uma taça de vinho e o bafômetro acusou um pequeno teor de álcool. Logo em seguida, ele nos informou que foi notificado como qualquer cidadão comum.

O caso aconteceu na noite da terça-feira de Carnaval na barreira policial montada na altura do Barramares, em Pirangi.  Segundo o Blog do Dina noticiou, o auto de infração indica que o deputado se recusou a fazer o teste do bafômetro e o veículo que ele conduzia terminou sendo levado por outra pessoa, como mostra o documento.

Girão disse que assume toda a responsabilidade pela infração como qualquer cidadão.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248632
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!