RIO GRANDE DO NORTE

Cabo da PM/RN passa mal e morre após teste físico

Publicada em 19/05/22 às 17:48h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cabo da PM/RN passa mal e morre após teste físico  Compartilhar a notícia Cabo da PM/RN passa mal e morre após teste físico  Compartilhar a notícia Cabo da PM/RN passa mal e morre após teste físico

Link da Notícia:

Cabo da PM/RN passa mal e morre após teste físico
 (Foto: Fonte: TCM)
Nesta quarta-feira (18), o Cabo Rubens de Oliveira Aleixo morreu em decorrência de um infarto. Após se submeter a um Teste de Aptidão Físico (TAF) para participar do Curso de Patrulha Rural, o PM se sentiu mal e teve que ser atendido. Ao final da tarde, ele não resistiu e veio a óbito.
Natural de Caicó, o Cabo Aleixo estava na Polícia Militar do RN desde 2009, e atualmente trabalhava no Grupo Tático Operacional do 6º Batalhão de PM lotado no município.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) lamentou o falecimento do cabo, “externando aos amigos, familiares e companheiros de farda, os nossos sentimentos de profundo pesar”.

Fonte: TCM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248681
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!