noticias171 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

PM ESTOURA LOCAL DE DESMANCHE E CLONAGEM DE MOTOS EM BARAÚNA-RN

Publicada em 15/09/22 às 07:36h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM ESTOURA LOCAL DE DESMANCHE E CLONAGEM DE MOTOS EM BARAÚNA-RN  Compartilhar a noticia PM ESTOURA LOCAL DE DESMANCHE E CLONAGEM DE MOTOS EM BARAÚNA-RN  Compartilhar a noticia PM ESTOURA LOCAL DE DESMANCHE E CLONAGEM DE MOTOS EM BARAÚNA-RN

Link da Notícia:

PM ESTOURA LOCAL DE DESMANCHE E CLONAGEM DE MOTOS EM BARAÚNA-RN
 (Foto: Passando na Hora)

Na tarde de terça-feira, 13 de setembro de 2022, a Policia Militar do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estourou local de desmanche e clonagem de motos na Zona Rural da Cidade.

Com informações e denuncias obtidas pelos policiais da Cidade de Baraúna, levaram a uma residência onde estaria servindo para desmanches e clonagens de motocicletas roubadas.
Na casa os militares localizaram e recuperaram duas motocicletas com registros de roubos, sendo que uma delas já estaria clonada com numeração similar a outra motocicleta.
No local também fora encontrados ferramentas que eram utilizadas para adulterar a numeração do motor e chassi.
Um homem foi detido na residência e conduzido juntamente com as motos recuperadas até a 41ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, onde foi autuado por receptação e responderá o processo em liberdade.


* Passando na Hora



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 591664
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!