ESPORTE

FUTEBOL BRASILEIRO - Crato é suspenso do Campeonato Cearense por suspeita de manipulação de resultados

Publicada em 19/02/22 às 05:52h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia FUTEBOL BRASILEIRO - Crato é suspenso do Campeonato Cearense por suspeita de manipulação de resultados  Compartilhar a notícia FUTEBOL BRASILEIRO - Crato é suspenso do Campeonato Cearense por suspeita de manipulação de resultados  Compartilhar a notícia FUTEBOL BRASILEIRO - Crato é suspenso do Campeonato Cearense por suspeita de manipulação de resultados

Link da Notícia:

FUTEBOL BRASILEIRO - Crato é suspenso do Campeonato Cearense por suspeita de manipulação de resultados
 (Foto: Por Redação da TNT Sports)
Por Redação da TNT Sports

Clube da região do Cariri já estava matematicamente rebaixada e, na última rodada, perdeu por 9 a 2 para o Atlético-CE

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do estado do Ceará (TJDF-CE) determinou, nesta quinta-feira (17), a suspensão do Crato Esporte Clube do Campeonato Cearense de 2022. A equipe será investigada por um escândalo de manipulação de resultados no torneio.

O time da região do Cariri já estava rebaixado para a segunda divisão estadual de forma matemática, uma vez que havia perdido dez dos 13 confrontos disputados até aqui. A derrota por 9 a 2 para o Atlético-CE, na última rodada, foi o estopim para a decisão do pleno, que enviou documentos ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

"Numa simples análise dos relatórios acostados, flagrantes são os resultados dos mesmos, onde apontam que os padrões de apostas e as informações atuais fornecem indicações de que o Crato EC foi potencialmente cúmplice na manipulação deste jogo“, diz Frederico Bandeira, presidente do TJDF-CE.

“Tais relatórios ensejam gravíssima constatação de manipulação de resultado, envolvendo a agremiação do Crato Esporte Clube, possivelmente por seus dirigentes e atletas e, que, na data de hoje, 16/02/2022, ocorrera uma partida envolvendo tal agremiação contra a agremiação Atlético Cearense onde salienta-se que a equipe do Crato Esporte Clube fora derrotada pelo elástico e inacreditável placar de 9×2, o que, por si só demonstra flagrante indício de manipulação de resultados”, completou.

Com a suspensão da equipe, o Ferroviário, que enfrentaria o Crato na última rodada, ficará com a vitória pelo placar de 3 a 0. 

Do Blog 

O Crato está no grupo A3 da Série D, adversário de América e Globo. A vaga deverá ser preenchida pelo Caucaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248628
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!