ESPORTE

Brasileiro Vini Jr terá um dos maiores salários do elenco do Real Madrid

Publicada em 15/06/22 às 20:19h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Brasileiro Vini Jr terá um dos maiores salários do elenco do Real Madrid  Compartilhar a notícia Brasileiro Vini Jr terá um dos maiores salários do elenco do Real Madrid  Compartilhar a notícia Brasileiro Vini Jr terá um dos maiores salários do elenco do Real Madrid

Link da Notícia:

Brasileiro Vini Jr terá um dos maiores salários do elenco do Real Madrid
Vini Jr é um dos jogadores mais valorizados do mundo  (Foto: Crédito da foto: Reprodução Por Jorge Natan — Rio de Janeiro)

Por Jorge Natan — Rio de Janeiro


O atacante Vini Jr. renovará seu contrato com o Real Madrid até 2026. O brasileiro, um dos maiores destaques da equipe na temporada passada, chegou a um acordo verbal com o clube merengue e agora aguarda tudo ser colocado no papel. Ele assinará o novo vínculo em breve, ao fim das férias, passando a ter dois anos a mais de contrato com os espanhóis, já que seu vínculo anterior ia até 2024.

O estafe de Vini Jr. vinha negociando com o Real Madrid nos últimos meses, e um dos debates era sobre até quando iria o novo contrato: 2026 ou 2027. Prevaleceu um acordo até 2026, com valor de multa rescisória ainda a ser debatido. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano e confirmada pelo ge.

Com a renovação, Vini Jr. terá um aumento salarial significativo, passando a estar entre os maiores vencimentos do elenco. Seu contrato atual ainda é o primeiro do jogador com o Real Madrid, assinado na época em que ele foi comprado ao Flamengo, ainda como uma promessa - por isso, tem valores mais baixos, em um nível inicial. Agora, ele estará mais próximo de estrelas de longa data do clube, como os multicampeões Benzema, Modric, Kroos e Casemiro.

Vinicius foi um dos grandes destaques do Real Madrid na temporada, dando 16 assistências e marcando 22 gols - ele foi o vice-artilheiro da equipe em 2021/22, atrás apenas de Benzema, cotado para ser o melhor jogador do mundo. O brasileiro ainda ficou marcado como o autor do gol da conquista da Liga dos Campeões, na final contra o Liverpool.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248660
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!