noticias310 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

FNF e BAND RN anunciam parceria para o Super Matutão!

Publicada em 07/08/22 às 10:36h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia FNF e BAND RN anunciam parceria para o Super Matutão!  Compartilhar a noticia FNF e BAND RN anunciam parceria para o Super Matutão!  Compartilhar a noticia FNF e BAND RN anunciam parceria para o Super Matutão!

Link da Notícia:

FNF e BAND RN anunciam parceria para o Super Matutão!
 (Foto: Foto: Thaís Campos/FNF)
A Federação Norte-Rio-Grandense fechou parceria com a Band RN para a transmissão do Super Matutão 2022. A FNF compartilhou os direitos de transmissão de imagem da competição com a emissora, que tem a exclusividade nos jogos do torneio já na rodada deste fim de semana.

Serão cinco jogos transmitidos no canal da Band RN no YouTube e portal iBand. A grande final, prevista para o dia 11 de setembro, será transmitida pela TV aberta. A primeira transmissão será neste sábado (06) da partida entre Ceará-Mirim e Jandaíra, válida pela segunda fase. 

O acordo foi firmado nesta sexta-feira (5) entre o presidente da FNF, José Vanildo e o diretor da Band RN, João Soares. O acordo não envolve questões financeiras, mas as partes entenderam a necessidade de impulsionar a visibilidade da competição e levar o futebol do interior cada vez mais longe. A expectativa é de valorizar o futebol do interior e dar maior visibilidade aos craques que estão surgindo nos gramados de todo o RN.  

O presidente da FNF lembrou que a emissora já é uma grande parceira, com as transmissões do Campeonato Potiguar e o espaço do esporte na programação. “A FNF e a Band vem batendo recordes, e esse esforço vai consolidar uma parceria que já é sucesso. Sempre parceira de primeira hora, fizemos o melhor Campeonato Potiguar dos últimos dez anos com o som e qualidade da Band. Eu sempre digo que a Band é uma TV Esporte por inteiro.”, elogiou.  

Foto: Thaís Campos/FNF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 591605
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!