noticias282 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

CURRAISNOVENSE É O PRIMEIRO ÁRBITRO DE JUDÔ DO INTERIOR A FAZER PARTE DO QUADRO DE ARBITRAGEM INTERNACIONAL

Publicada em 13/08/22 às 21:35h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CURRAISNOVENSE É O PRIMEIRO ÁRBITRO DE JUDÔ DO INTERIOR A FAZER PARTE DO QUADRO DE ARBITRAGEM INTERNACIONAL  Compartilhar a noticia CURRAISNOVENSE É O PRIMEIRO ÁRBITRO DE JUDÔ DO INTERIOR A FAZER PARTE DO QUADRO DE ARBITRAGEM INTERNACIONAL  Compartilhar a noticia CURRAISNOVENSE É O PRIMEIRO ÁRBITRO DE JUDÔ DO INTERIOR A FAZER PARTE DO QUADRO DE ARBITRAGEM INTERNACIONAL

Link da Notícia:

CURRAISNOVENSE É O PRIMEIRO ÁRBITRO DE JUDÔ DO INTERIOR A FAZER PARTE DO QUADRO DE ARBITRAGEM INTERNACIONAL
 (Foto: FONTE: TERRA DA XELITA)

Neste final de semana está sendo realizado na cidade de Florianópolis,  o campeonato de judô veteranos encontro de kodansha,  bem como o seminário nacional de arbitragem, neste evento o Rio grande do Norte participou com alguns atletas e também árbitros onde tivemos a participação de 2 árbitros de Currais Novos. Um deles o  Tiago Vicente,  atual (coordenador de arbitragem) do RN,  e o outro o professor de Educação Física o Sr. Edson Antunes (vice-presidente da federação de judô do RN). Neste evento o árbitro Edson Antunes passou para a graduação de árbitro Internacional IJF C,  sendo o primeiro árbitro do Interior a fazer parte do quadro de arbitragem Internacional.

O evento também contou com a participação do mestre Ovidio Garneiro,  atual coordenador  de arbitragem  Pan-Americano.


FONTE: TERRA DA XELITA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 601912
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!