noticias823 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Esquema milionário em Natal, Mossoró e Fernando Pedroza. Empresário é preso e esposa foragida

Publicada em 28/09/25 às 18:51h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esquema milionário em Natal, Mossoró e Fernando Pedroza. Empresário é preso e esposa foragida  Compartilhar a noticia Esquema milionário em Natal, Mossoró e Fernando Pedroza. Empresário é preso e esposa foragida  Compartilhar a noticia Esquema milionário em Natal, Mossoró e Fernando Pedroza. Empresário é preso e esposa foragida

Link da Notícia:

Esquema milionário em Natal, Mossoró e Fernando Pedroza. Empresário é preso e esposa foragida
 (Foto: Ricardo Lobo – SEMMORDACARN.COM)

A Polícia Civil reforça a caça a alvos de um esquema milionário de lavagem de dinheiro que já causou um prejuízo estimado em R$ 2,6 milhões. Segundo as investigações, o bando explorava suas vítimas de forma calculada e repetitiva, envolvendo fraudes que atingiram casas e empresas de luxo em bairros nobres de Natal, Mossoró e Fernando Pedroza.

PRISÕES E PERSEGUIÇÃO

Três mandados de prisão preventiva foram expedidos. Dois influenciadores digitais bastante conhecidos em Natal foram capturados na cidade de Queimadas, na Paraíba, enquanto tentavam fugir. A esposa de Maike Filgueira, Rebeca Mayara Martins Góes, está foragida e já é considerada alvo prioritário da polícia.

A primeira fase da operação, realizada em julho deste ano, já havia colocado o grupo sob intenso monitoramento. Dois irmãos, donos de seis postos de combustíveis no RN e em Pernambuco, foram apontados como líderes do esquema e respondem por estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Eles continuam sendo investigados.

O ESQUEMA

As investigações tiveram início após a compra fraudulenta de um caminhão-tanque avaliado em mais de R$ 500 mil em Ceará-Mirim. De acordo com a polícia, o grupo utilizava documentos falsos e negociações fraudulentas para enganar comerciantes, provocando rombos milionários.

VIDA DE LUXO COM DINHEIRO SUJO

O nome da operação não foi à toa: os investigados ostentavam carros de luxo, viagens internacionais e um padrão de vida incompatível com suas rendas, tudo sustentado pelo dinheiro do crime.

A Polícia Civil reforça que as investigações continuam e pede o apoio da população. Informações sobre Rebeca Mayara Martins Góes podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da corporação.

Por Ricardo Lobo – SEMMORDACARN.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1279889
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!