noticias157 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Tribunal do crime no interior do RN: mais um suspeito de matar amigo é preso; três seguem foragidos

Publicada em 03/10/25 às 08:09h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tribunal do crime no interior do RN: mais um suspeito de matar amigo é preso; três seguem foragidos  Compartilhar a noticia Tribunal do crime no interior do RN: mais um suspeito de matar amigo é preso; três seguem foragidos  Compartilhar a noticia Tribunal do crime no interior do RN: mais um suspeito de matar amigo é preso; três seguem foragidos

Link da Notícia:

Tribunal do crime no interior do RN: mais um suspeito de matar amigo é preso; três seguem foragidos
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de integrar o tribunal do crime no município de São Miguel, no Oeste Potiguar, nesta quarta-feira (1º). José Ricardo Carvalho da Silva foi preso em Pereiro, no Ceará. Ele estava foragido da Operação Proditio, que já tinha prendido outras duas pessoas, nessa terça-feira (30).

De acordo com as investigações, mais três suspeitos continuam foragidos. Eles foram identificados como Samuel de Macedo Roques, de 29 anos; John Everton da Silva Martins, de 34 anos; e Francisca Adryele Leite da Silva, de 29 anos.

“A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento para capturar os demais foragidos e destaca a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181”, pontuou a instituição.

De acordo com as investigações, os presos e os foragidos são responsáveis por um tribunal do crime que culminou no sequestro, cárcere privado, tortura, execução e ocultação do cadáver do jovem Eberson Geraldo da Silva. O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição no lixão da cidade no início deste mês.

A apuração conduzida pela Polícia Civil identificou o modus operandi do grupo, conseguindo apontar o mandante, o executor e os responsáveis pelo apoio logístico, incluindo aqueles que cavaram a cova, atraíram a vítima e auxiliaram no transporte e ocultação do corpo.

O desaparecimento ocorreu em 04 de setembro e, dez dias depois, foi confirmado como homicídio qualificado com ocultação de cadáver, após o encontro do corpo no dia 14. O caso causou grande comoção entre a população serrana, que clamava por justiça.  O termo “Proditio”, do latim, significa “traição” e reflete o que de fato ocorreu com a vítima, que mantinha uma relação de aparente amizade com os seus algozes.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1280036
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!