noticias57 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Madrugada de pânico: homem é atingido dentro de casa enquanto bebia água

Publicada em 03/11/25 às 11:09h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Madrugada de pânico: homem é atingido dentro de casa enquanto bebia água  Compartilhar a noticia Madrugada de pânico: homem é atingido dentro de casa enquanto bebia água  Compartilhar a noticia Madrugada de pânico: homem é atingido dentro de casa enquanto bebia água

Link da Notícia:

Madrugada de pânico: homem é atingido dentro de casa enquanto bebia água
 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 50 anos foi atingido por estilhaços de bala perdida dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro Gondelo, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima, identificada como João Abreu de Lima, acordou por volta de 1h40 para beber água quando foi surpreendida pelos fragmentos de munição no braço. 

De acordo com a Polícia Militar, criminosos passaram pela região efetuando vários disparos. João estava na cozinha quando foi atingido. Uma foto feita pela própria vítima mostra a geladeira perfurada pelas marcas das munições que atravessaram a residência. 

A PM socorreu o homem até a UPA, onde ele foi atendido e passa bem. O paradeiro dos autores dos disparos é desconhecido e ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1300671
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!