POLÍCIA

Elementos executam Jovem e na Fuga passam com Carro por Cima da Cabeça da vítima no interior do RN

Publicada em 12/09/21 às 08:41h - 711visualizações

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FOCOELHO)
Um jovem identificado até o momento pelo nome de Abraão, foi morto a tiros em via pública, em São José de Mipibu.

Segundo populares, o crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira 10, na Tv. Santa Madalena , no Bairro Tancredo Neves.

"Informações de populares Ele estava parado próximo a um Bar e foi surpreendido por um veículo não identificado onde desceu alguns homens fortemente armados e encapuzados e efetuaram muitos tiros não dando nenhuma chance de reação a vítima.

Tiros de escopeta calibre 12 destruíram o rosto da vítima que ficou irreconhecível, mesmo após vários tiros, os elementos ainda passaram o carro em cima da cabeça da vítima .

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento do cenário do crime, para chegada do ITEP e da Polícia Civil para realizar os primeiros procedimentos.

Esse crime de Homicídio é mais um ficará a cargo da competente equipe de Polícia Cívil do município que tem a frente o Delegado Dr. Normando Feitosa. 


Focoelho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 71350
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2021 - Blog Eugênio Freitas