POLÍCIA

PM age rápido, prende bandido, apreende arma de fogo e duas motos roubadas foram recuperadas

Publicada em 13/09/21 às 10:29h - 668visualizações

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

local da ação dos militares  (Foto: BLOG NOSSO PARANA)
Na manhã deste domingo (12), por volta das 7h30, dois malévolos armados tomaram de assalto na RN 177, na altura da entrada da Fazenda Sacramento, próximo a Francisco Dantas-RN, uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, de cor preta, após o roubo saíram com destino ignorado.

A Polícia Militar de Francisco Dantas ao tomar conhecimento do roubo acionou as viaturas da região e em menos de duas horas as viaturas de Viçosa, Riacho da Cruz e Umarizal localizaram os malévolos no trevo de acesso a Martins-RN, RN 076 com a RN 117, ao perceber  a aproximação dos militares um dos meliantes abandonou a motocicleta Honda/NXR 160 BROS, de cor vermelha e adentrou no matagal conseguindo escapar da ação dos policiais e o segundo larápio foi capturado portando um revólver calibre 32 , não portava documentos de identificação e disse chamar-se David dos Santos Silva, de 22 anos, que teria vindo de Natal há poucos dias e se encontrava residindo em Umarizal-RN.

David, 22 anos

A moto Honda Bros de cor vermelha, ele confessou que também era produto de roubo e teria sido subtraída na noite anterior em Umarizal-RN. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado ao plantão da Polícia civil para as providencias cabíveis. Os veículos recuperados entregues aos seus legitimos proprietarios. 

BLOG NOSSO PARANA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 71370
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2021 - Blog Eugênio Freitas