POLÍCIA

Foragido da Justiça morre em confronto com a Polícia Militar em Umarizal/RN

Publicada em 18/09/21 às 11:46h - 621visualizações

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fonte: Inter TV Costa Branca)
Um homem identificado como Lucas Eduardo Vieira de Oliveira, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar no sítio Caiçara, na zona rural do município de Umarizal, na região do Alto Oeste potiguar. O caso aconteceu nesta sexta-feira (17), por volta das 12h20.

De acordo com a PM, Lucas era foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em Portalegre.

Os policiais militares informaram que o homem estava escondido com mais três criminosos em uma residência, planejando assaltos na região. Segundo os agentes, eles receberam uma denúncia e, chegando ao local, foram recebidos a tiros.

Houve troca de tiros. Lucas foi ferido e levado ao Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre, mas não resistiu e morreu. Os outros três homens correram para um matagal e conseguiram fugir. O corpo do criminoso foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros.

Fonte:  Inter TV Costa Branca



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 84030
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2021 - Blog Eugênio Freitas