POLÍCIA

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE GROSSOS, REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR

Publicada em 13/10/21 às 07:57h - 684visualizações

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FIM DA LINHA)

Um homicídio a bala foi registrado no início da tarde desta terça feira 12 de outubro de 2021, na cidade de Grossos, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Antônio Jefferson da Silva, conhecido como “Chilito” de 26 anos, era ex-preesidiário. Segundo informações da polícia, o jovem estava em na calçada de sua casa no Bairro Coqueiros, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro e ao se aproximarem efetuaram os disparos.

Chilito foi alvejado com vários tiros, conseguiu correr para dentro da residência e se abrigar até a chegada da ambulância do município que o conduziu para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional onde esteve preso por tráfico de drogas (artigo 33). O corpo de Chilito será removido do hospital de Grossos, em um carro funerário para o IML do ITEP unidade de Mossoró, onde passaré por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familaires. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 84079
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2021 - Blog Eugênio Freitas