POLÍCIA

PRESO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Publicada em 17/01/22 às 13:58h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia PRESO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ  Compartilhar a notícia PRESO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ  Compartilhar a notícia PRESO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Link da Notícia:

PRESO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ
 (Foto: PASSANDO NA HORA)

O crime aconteceu por volta de 00h20min, deste domingo 16 de janeiro de 2022, no Sítio Pau Branco, região da Maísa na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM o apenado do regime semiaberto monitorado por tornozeliera eletrônica, identificado, como Franthiago de Oliveira Dantas, o "Boladão" 22 anos, era morador da Vila Brasília em Serra do Mel/RN, estava no Bar de Edmar, durante um forró, naquela comunidade quando foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça.
Policiais do destacamento da Maísa, foram ao local e passaram a isolar o corpo até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP. Os trabalhos de perícia foram realizados  e depois o corpo foi recolhido para ser examinado no Instituto de Medicinal Legal (IML)
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Frantiago tinha condenação por porte ilegal de arma de fogo (artigo 12) e recebeu o benefício da justiça de cumprir a pena no regime semiaberto, monitorado por equipamento eletrônico. A Polícia informou que a vítima era faccionada do Sindicato do Crime.
A PM realizou diligências naquela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos do assassinato. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar mais esse homicídio. Mossoró chega aos 8 assassinatos nos 16 dias de janeiro de 2022.
No dia 29 de novembro de 2017, Franthiago foi preso em companhia de um menor de idade portando arma de fogo no Conjunto Vingt -Rosado em Mossoró. (RELEMBRE)
Em março de 2019, Franthiago voltou a ser preso em companhia de outro indivíduo portando arma de fogo em frente a prefeitura de Serra do Mel. (RELEMBRE)


Passando na Hora



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248685
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!