POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo e receptação em Pau dos Ferros

Publicada em 06/04/22 às 20:51h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo e receptação em Pau dos Ferros  Compartilhar a notícia Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo e receptação em Pau dos Ferros  Compartilhar a notícia Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo e receptação em Pau dos Ferros

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo e receptação em Pau dos Ferros
 (Foto: Fonte: Grupo Cidadão 190)
Policiais civis da delegacia municipal de Pau dos Ferros, na manhã desta terça-feira (05), deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Juvenal Alves Fernandes, proprietário de uma sucata no Conjunto Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN.

Juvenal é investigado em inquérito policial pelo crime de violência doméstica e no ato do cumprimento da busca e apreensão, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .32 com 06 munições e uma moto serra que havia sido furtada de dentro de um veículo no bairro Alto do Açude, no dia 26/03/2022.

Juvenal recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP para os procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Em ato contínuo, Juvenal foi encaminhado para o Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou através do número 84.99614.1687 (DP de Pau dos Ferros).

Fonte: Grupo Cidadão 190



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248699
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!