POLÍCIA

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL EM TABOLEIRO GRANDE-RN

Publicada em 22/06/22 às 07:55h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL EM TABOLEIRO GRANDE-RN  Compartilhar a notícia HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL EM TABOLEIRO GRANDE-RN  Compartilhar a notícia HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL EM TABOLEIRO GRANDE-RN

Link da Notícia:

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL EM TABOLEIRO GRANDE-RN
 (Foto: FONTE: João Moacir via Assessoria da Polícia de Taboleiro Grande )
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Portalegre comandada pelo Delegado Dr. Cristiano Zadrozny e a Polícia Militar dos Destacamentos de Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste, culminou nesta terça-feira dia 21 junho/2022 na prisão preventiva de Josibias Carlos da Silva, tipificado no art. 217-A, do CP (estupro de vulnerável).
O acusado encontrava-se descansando em sua residência situada no sítio Riacho da Roça, quando foi abordado e preso por força de Mandado Judicial expedido pela Vara Única da Comarca de Portalegre. 
Não reagindo a prisão o acusado foi conduzido pela Polícia Civil para fazer exame de corpo delito e em seguida para Unidade Prisional onde ficará a ordem e disposição da justiça.

FONTE: João Moacir via Assessoria da Polícia de Taboleiro Grande 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248724
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!