noticias942 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ASSU

Publicada em 08/08/22 às 08:22h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ASSU  Compartilhar a noticia HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ASSU  Compartilhar a noticia HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ASSU

Link da Notícia:

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ASSU
 (Foto: FOCOELHO)

Por volta das 20hs deste domingo, 07 de agosto de 2022, aconteceu um crime de homicídio na zona rural de Assú. Segundo informações, o crime aconteceu na comunidade de Mutamba da Caeira, na zona rural de Assú.

Segundo as primeiras informações, a vítima identificado por Francisco Israel da Silva, 25 anos de idade, mas conhecido por “DER de Marquinha” teria sido morto a tiros em um cabaré na comunidade acima citada.

Ao chegar no estabelecimento, a vítima sentou na parte externa e pouco tempo depois foi alvejado com um disparo, ele ainda chegou a correr para o lado interno do cabaré, mas foi alcançado e executado.

Segundo um familiar da vítima, disse aos policiais que Francisco Israel não tinha envolvimento com nada de ilícito e também nunca havia sido preso. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

FOCOELHO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 602327
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!