noticias87 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Adolescente de 16 Anos é Perseguido e Morto a Tiros em Mossoró

Publicada em 10/08/22 às 06:46h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente de 16 Anos é Perseguido e Morto a Tiros em Mossoró  Compartilhar a noticia Adolescente de 16 Anos é Perseguido e Morto a Tiros em Mossoró  Compartilhar a noticia Adolescente de 16 Anos é Perseguido e Morto a Tiros em Mossoró

Link da Notícia:

Adolescente de 16 Anos é Perseguido e Morto a Tiros em Mossoró
 (Foto: Vítima tinha 16 anos. — Foto: Cedida/PM)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (9) em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava a pé, foi perseguido e alvejado por bandidos que estavam em um carro. O jovem foi identificado como Henrique Eduardo da Silva Souza. A Polícia Civil afirma que o adolescente não tinha envolvimento com crimes.

O caso ocorreu por volta das 9h desta terça. O jovem estava indo cortar o cabelo quando percebeu quando foi abordado pelos criminosos, dando início a uma perseguição. Ele fugiu pela rua Figueira Filho, mas foi atingido. O adolescente ainda conseguiu percorrer mais alguns metros, mas acabou caindo dentro de uma oficina.

Os policiais afirmam que ele foi morto com três tiros na região do pescoço e costas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.


* G1 RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 604416
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!