noticias830 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Adolescente Bate na Mãe Grávida de 5 Meses com um Pedaço de Madeira no Interior do Rio Grande do Norte

Publicada em 11/08/22 às 05:10h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente Bate na Mãe Grávida de 5 Meses com um Pedaço de Madeira no Interior do Rio Grande do Norte  Compartilhar a noticia Adolescente Bate na Mãe Grávida de 5 Meses com um Pedaço de Madeira no Interior do Rio Grande do Norte  Compartilhar a noticia Adolescente Bate na Mãe Grávida de 5 Meses com um Pedaço de Madeira no Interior do Rio Grande do Norte

Link da Notícia:

Adolescente Bate na Mãe Grávida de 5 Meses com um Pedaço de Madeira no Interior do Rio Grande do Norte
 (Foto: Foto: Assú Notícias)

Uma mulher grávida de 5 meses foi agredida pelo próprio filho. O caso de violência foi registrado na zona rural do município de Itajá, no Oeste Potiguar, nessa terça-feira (09). A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o adolescente de 15 anos, responsável pelas agressões. De acordo com a PM, a mulher foi agredida com um pedaço de madeira na cabeça e nas pernas, além de ter sido enforcada com um golpe chamado de “mata-leão”. Ela ficou ferida.

Segundo a vítima, as agressões teriam começado após ela impedir que o adolescente saísse com o irmão de 7 anos. As agressões só foram encerradas depois que o companheiro da mulher, que é padrasto do adolescente, interviu. O homem também foi agredido. A polícia foi ao local e conseguiu apreender o menor depois de uma busca. Ele foi levado para a delegacia e liberado em seguida.


Foto: Assú Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 591708
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!