PAÍS BRASIL

Doria, afirmou que poderá desistir da candidatura a Presidência da República

Publicada em 09/10/21 às 07:30h - 874visualizações

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Doria, afirmou que poderá desistir da candidatura a Presidência da República)

De acordo com matéria veiculada no portal GAZETA DO POVO o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (4) que pode desistir da candidatura à presidência da República para unir a terceira via. Ele disse que poderia desistir mesmo que seja escolhido nas prévias para representar o partido. O PSDB vai escolher seu candidato em novembro. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Perguntado se abriria mão da disputa em favor dos ex-ministros Sergio Moro ou Luiz Henrique Mandetta, Doria afirmou: “Sim. Eu sou um patriota acima de tudo. Não estou na política por um projeto pessoal. Se ficarmos fracionados, não teremos uma terceira via. Teremos Lula ou Bolsonaro sucedendo a esse governo, o que seria um desastre. Se tivermos mais um governo populista o Brasil não vai resistir”. A declaração foi feita em entrevista ao programa “Amarelas On Air”, da revista Veja.

Leia mais na GAZETA DO POVO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 84056
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2021 - Blog Eugênio Freitas