noticias444 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Acidente Fatal na BR-304 em Mossoró: Ciclista Morre Após Ser Atropelado por Caminhão

Publicada em 30/09/25 às 12:28h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente Fatal na BR-304 em Mossoró: Ciclista Morre Após Ser Atropelado por Caminhão  Compartilhar a noticia Acidente Fatal na BR-304 em Mossoró: Ciclista Morre Após Ser Atropelado por Caminhão  Compartilhar a noticia Acidente Fatal na BR-304 em Mossoró: Ciclista Morre Após Ser Atropelado por Caminhão

Link da Notícia:

Acidente Fatal na BR-304 em Mossoró: Ciclista Morre Após Ser Atropelado por Caminhão
 (Foto: FIM DA LINHA)

Na manhã desta terça-feira, 30 de setembro, um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-304, na saída de Mossoró para Natal, no Rio Grande do Norte. A tragédia envolveu um ciclista que tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por um caminhão baú de pequeno porte.

A vítima foi identificada como Márcio Clementino da Silva, de 31 anos. Segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades no local, Márcio seguia para o trabalho em sua bicicleta e tentava cruzar a pista quando foi colhido pelo veículo de carga.

O impacto foi violento e, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local. O motorista do caminhão permaneceu na cena do acidente e deverá ser ouvido pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para isolar a área e controlar o tráfego, que ficou parcialmente interditado durante a manhã. A Polícia Científica também foi acionada para realizar os procedimentos necessários, e o corpo foi removido para exames no IML da unidade pericial local.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas, mas o caso reacende o alerta sobre os perigos nas travessias de rodovias movimentadas, especialmente em trechos urbanos onde há maior circulação de pedestres e ciclistas.

Márcio Clementino era morador da região e, segundo relatos de conhecidos, costumava usar a bicicleta como meio de transporte diário. Ele estava indo trabalhar no Frangão no Centro da cidade. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1433228
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2026 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!