CIDADES

CIDADÃO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM JUCURUTU

Publicada em 19/06/22 às 10:53h

por Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a notícia CIDADÃO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM JUCURUTU  Compartilhar a notícia CIDADÃO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM JUCURUTU  Compartilhar a notícia CIDADÃO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM JUCURUTU

Link da Notícia:

CIDADÃO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM JUCURUTU
 (Foto: CN Policia/3ª CIPRv)
Fonte: CN POLÍCIA/3ª CIPRv

Era por volta de 07h20 deste sábado dia 18 de junho de 2022, quando a POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL foi acionada para ir até a RN 118, no centro de Jucurutu, onde foi registrado um atropelamento com vítima fatal. Quando a viatura da 3ª CIPRv chegou, observou a veracidade do fato e tomou todas as providencias para isolar a área e colher todas as informações necessárias.
O motorista do caminhão modelo M. Bens LS 1938, de cor branca, ano 2002 com placas de Caratinga – MG, permaneceu no local até a chegada da PRE e foi submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo para uso de bebida alcoólica e assim como o veículo, o condutor estava regularizado perante o CTB.
A vítima foi identificada como João Batista Sobrinho, de 55 anos e teve morte no local. O ITEP foi acionado para realizar pericia e remoção do corpo.
A 3ª CIPRV tem intensificado o patrulhamento nas vias estaduais exatamente para tentar evitar que situações como essas sejam evitadas e que a vidas sejam preservadas.
3ª CIPRv – Atuando para preservar vidas



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 248714
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2022 - Blog Eugênio Freitas - FELIZ 2022!